Animes

Recomendação em nome da lua!

09:38,0 Comments

Olá sweeties, tudo bom? Hoje irei falar um pouco mais sobre o Anime Sailor moon, como vocês devem saber, o blog foi todo inspirado neste anime <3 Eu recomendo que vocês assistam muito este anime, ele é muito divertido e também ensina bastante coisas que mesmo simples são importantes de sabermos. Este post é especial de uma interação do grupo Geek Nelas


Eu achei muito legal conhecer as aventuras da Usagi Tsukino, infelizmente não consegui assistir muitos episódios, mas pelo que eu pesquisei é muito legal ver o quanto a Usagi evolui durante o anime e começa a ser mais responsável, também gostei muito de como o anime passa a mensagem de que não é preciso tirar seu vestido e seu laço para ser uma heroína, as meninas podem ser heroínas e continuar com seus laços <3. O divertido é que eu sempre me colocava no lugar na Usagi, sempre morria de rir porque na maioria das vezes ela faria exatamente algo igual a mim. O anime Sailor Moon, além de ser famoso por suas versões Classic e Crystal é famoso também por vários produtos inspirados no anime, como bolsas, sandálias e até maquiagens como delineador, batons etc... Que sonho <3 ter um casaco ou delineador da Sailor moon. 
                                                               Fonte: Hubae em Imgur
Usagi é uma menina desastrada mas muito gentil, um dia como todos comuns ela encontrou algumas crianças maltratando uma gata chamada Luna, Usagi se aproxima de Luna e tira um curativo da testa da gata fazendo aparecer uma Lua, depois desse evento ela, já atrasada para seu colégio, corre e apartir dai que tudo começa de diferente para Usagi.


Minha nota para este anime é 5 (Perfeito), recomendo muito mesmo, tenho certeza que vocês vão gostar e se apaixonarem pelas personagens e suas aventuras! Espero que tenham gostado da postagem, um beijo em nome da lua *3* 

Você também pode gostar

0 comentários: